fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013

PETIÇÃO CONTRA JOSÉ SÓCRATES NA RTP REÚNE MAIS DE 20 MIL ASSINATURAS EM POUCAS HORAS

Após ser divulgado, pelo Diário de Notícias, que o antigo primeiro-ministro José Sócrates iria ter um espaço de comentário político na RTP foi lançada uma petição opondo-se à presença na estação pública do ex-governante que já reuniu mais de 20 mil assinaturas.

Pelas 14:11, eram já 20.451 as pessoas que tinham assinado a petição intitulada «Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP», num sinal de que a popularidade do ex-primeiro-ministro não é «famosa».

O texto da petição é o seguinte: «Nós, cidadãos e contribuintes portugueses, declaramos por este meio, que recusamos a presença do Ex-Primeiro Ministro José Sócrates em qualquer programa da RTP, televisão essa que é paga com dinheiros públicos dos contribuintes que sofrem do resultado da má gestão deste senhor. Recusamos liminarmente o branqueamento das acções deste senhor através da TV dos actos de despesismo e gestão danosa, que fez com este país andasse para trás, e não para a frente.»

A petição terá de ser apreciada em plenário da Assembleia da República, uma vez que já reúne mais de quatro mil assinaturas.
O diretor de Informação da RTP, Paulo Ferreira, confirmou que a estação pública vai contar, a partir de abril, com José Sócrates e com o ex-ministro da Presidência social-democrata Nuno Morais Sarmento como comentadores políticos.

Fonte: Diário Digital online

Petição Pública: «Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP»

Para assinar a petição carregue no link abaixo:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot