fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

PRESIDENTE DO GOVERNO FELICITA FONTE DO BASTARDO PELA CONQUISTA DA TAÇA DE PORTUGAL


O Presidente do Governo dos Açores felicitou, sábado, a Associação de Jovens da Fonte do Bastardo pela conquista da Taça de Portugal de Voleibol Masculino, na sequência da vitória da equipa da ilha Terceira, por 3-0, frente ao Vitória de Guimarães.

“É com grande orgulho que felicito os jogadores, equipa técnica e dirigentes do clube que, mais uma vez, levaram o nome dos Açores ao mais alto patamar do desporto nacional”, salientou Vasco Cordeiro na mensagem de felicitações enviada após o encontro, que decorreu em Coimbra.

Segundo o Presidente do Governo, a conquista da Taça de Portugal de Voleibol constitui mais um “excelente resultado” para o Desporto açoriano e prova que a “dedicação, trabalho e persistência constituem o caminho para que os atletas e clubes da Região consigam estar entre os melhores do País”.

“Depois de ter sido Campeão Nacional, a Associação de Jovens da Fonte do Bastardo junta agora ao seu rico palmarés a conquista da Taça de Portugal, um feito de grande alcance que constitui o reconhecimento do excelente trabalho desenvolvido nos últimos anos”, realçou Vasco Cordeiro.

O Presidente do Governo considerou ainda que, ao inscrever o seu nome no restrito grupo de vencedores da Taça de Portugal, e, sendo o primeiro clube das Regiões Autónomas a conseguir este feito, a “Associação de Jovens da Fonte do Bastardo enche de orgulho todos os Açorianos”.








Fotos: Google






Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot