fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 16 de março de 2013

LUÍS PAULO ALVES APELA AO PARLAMENTO PARA MANTER AS QUOTAS


O Parlamento Europeu (PE) concluiu ontem à tarde o seu debate mais importante nesta legislatura no âmbito da Política Agrícola Comum (PAC). Luís Paulo Alves intervindo pelos Socialistas Europeus alertou o PE e a Comissão Europeia para as "sérias preocupações que existem nos campos da Europa", em particular, nos produtores e nas suas organizações.

Para o deputado açoriano "existe a sensação profunda que estamos a cometer um erro grave, ao não contrariar aquilo que é hoje evidente, a decisão de pôr fim ao regime de quotas leiteiras, já em Março de 2015."

Luís Paulo Alves tem a convicção que os estudos da Comissão Europeia em curso, que serão apresentados em Maio/Junho, irão comprova-lo, por isso alertou os parlamentares europeus "se nada fizermos agora, nessa altura teremos já deixado escapar a oportunidade de participar na correcção desse erro. É por isso que esta é a hora de colocarmos na mesa das negociações este assunto crucial para toda a fileira leiteira europeia". "Só assim manteremos uma palavra a dizer em função de resultados que podem condenar muitos dos nossos Países e das nossas Regiões", acrescentou o deputado.

Concluindo, Luís Paulo Alves apelou aos eurodeputados para "amanhã votarem favoravelmente as propostas que mantêm em aberto a continuação do regime de quotas leiteiras. Se não votarmos agora, caros e caras colegas depois já nada poderemos fazer", enfatizou o eurodeputado, de acordo com as propostas por si apresentadas nesta matéria.  



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot