fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

RÁDIO ATLÂNTIDA COMEMORA HOJE 25 ANOS


A Rádio Atlântida celebra hoje, 25 de março, um quarto de século! Uma rádio de grandes acontecimentos e que, desde sempre, se preocupou em formar, informar e divertir o seu auditório.

Uma rádio que, apesar de privada, presta um verdadeiro serviço público a todos os açorianos ao possibilitar a abordagem dos mais variados temas, com a realização de debates, informação diária e intervenções em direto.

Passados 25 anos, a aproximação à população, instituições, autarquias, entre outros, continua a ser uma das preocupações desta estação radiofónica que aposta e apoia, fortemente, iniciativas de cariz social.

E como não são todos os dias que se celebram Bodas de Prata, a Rádio Atlântida preparou uma grande festa, a “SILVER PARTY”, que vai decorrer nos próximos dias 05 e 06 de abril, no Pavilhão do Mar, em Ponta Delgada.

Nos dois dias, serão muitos os artistas de renome a subir ao palco e que, de certeza, vão garantir a animação da festa.

Na primeira noite, intitulada "New Generation Night", são esperados os famosos rufos dos tambores dos Bora Lá Tocar, os Tunídeos - Tuna Masculina da Universidade dos Açores, a divertida Urkesta Filarmoka, o conhecido Dj Overule e Mc Virgul dos Nu Soul Family. A festa continuará noite dentro com o Dj Play e o Dj Atlântida - Louis.
Já o sábado contará com a "Remember 80's", uma noite que será inaugurada, novamente, pelos Bora Lá Tocar e onde os Undercover interpretarão grandes êxitos da década de 80. Zé Pedro dos Xutos e Pontapés apresentar-se-á no formato DJSet, e ainda o Dj "El Loco" - João Pereira, Dj Atlântida e Dj Matti farão vibrar os presentes nesta grande festa do 25º aniversário da Rádio Atlântida.

Os bilhetes para a “SILVER PARTY” podem ser adquiridos na Loja Açores das Portas do Mar e nos nossos estúdios, por € 5,00 para um dia ou € 7,50 para os dois.

Para mais informações:
Rádio Atlântida: 296201910/ 917209720/ 963232222






Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot