fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 10 de março de 2021

PRESIDENTE DO GOVERNO SAÚDA ENTENDIMENTO COM OS MUNICÍPIOS AÇORIANOS

Foto de: MM
O Presidente do Governo Regional dos Açores, José Manuel Bolieiro, destacou hoje o entendimento entre o Executivo e os municípios da Região, tendo anunciado a criação de uma comissão de acompanhamento, com a presença do poder local, da execução do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) na Região, que irá contar com a participação do “poder local”.
 
"É nossa intenção criar uma comissão de acompanhamento da execução do PRR e incluir o poder local. É fundamental ter o acompanhamento vigilante, crítico, sugestivo, dos vários parceiros e, obviamente, não podíamos dispensar o poder local”, declarou José Manuel Bolieiro.
Foto de: MM
O governante falava após ter recebido o Conselho de Administração da Associação de Municípios da Região Autónoma dos Açores (AMRAA).
 
O Executivo Açoriano, acrescentou ainda José Manuel Bolieiro, pretende fazer do “poder local” um “verdadeiro parceiro” da intervenção da administração pública regional.
 
“Temos disponibilidade para fazer do poder local um verdadeiro parceiro de boa execução das verbas nos eixos que são adequados à intervenção da administração pública, a regional autónoma e a local nos Açores”, disse também no final do encontro.
 
Governo dos Açores | Fotos: MM

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot