fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 8 de março de 2021

CTP E AJJ REALIZAM WEBINAR SOBRE QUESTÕES LABORAIS NO ÂMBITO DA COVID19

10 DE MARÇO ÀS 15H


A Confederação do Turismo de Portugal (CTP) vai realizar o webinar ‘Covid19: Questões laborais’ no próximo dia 10 de Março, entre as 15h e as 17h. Esta é uma iniciativa organizada em parceria com a Associação de Jovens Juslabolaristas (AJJ) e que visa informar e esclarecer as empresas sobre as implicações das medidas no âmbito Covid19 no mercado de trabalho.

 

A sessão de abertura ficará a cargo do presidente da CTP, Francisco Calheiros, e do Presidente AJJ, David Carvalho Martins. Seguem-se três painéis: ‘Lay-off simplificado e no Código de Trabalho’, que conta com a presença de Tiago Cochofel de Azevedo, advogado na Vieira de Almeida & Associados; ‘Apoio extraordinário à retoma progressiva’ que terá como orador Miguel Cunha Machado, Associado Principal na Cerejeira Namora, Marinho Falcão e, por fim, ‘Outras medidas com reflexos laborais: faltas, teletrabalho e horários desfasados’ com a intervenção de José Coutinho Viana, advogado na Colmonero e Associados. No final das três intervenções, os participantes poderão colocar as suas dúvidas e questões.

«As questões laborais no âmbito da Covid19 são da maior importância para as empresas e nesta iniciativa iremos abordar as implicações das medidas extraordinárias em vigor no mercado laboral. Pretendemos contribuir para que todos os empresários estejam informados de forma clara e objetiva”, salienta Francisco Calheiros, presidente da CTP.

 

Este webinar destina-se a todas as Associações e Empresas Associadas da CTP e a participação está sujeita a inscrição prévia.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot