fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 29 de março de 2021

“O CAMINHANTE” DE RAFAEL CARVALHO DISPONÍVEL NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

“O Caminhante” é a mais recente composição original de Rafael Carvalho para Viola da Terra e já está disponível, como “single”, na plataforma “bandcamp” em https://rafaelcarvalho.bandcamp.com/.


Há precisamente dois meses, a 29 de Janeiro de 2021, estreou “O Caminhante”, no “MONTANHA Pico Festival” promovido pela Associação MiratecArts, onde o músico Açoriano Rafael Carvalho participou pela primeira vez. A estreia foi em forma de vídeo na rede social “Facebook” do Festival.


Rafael Carvalho já teve a oportunidade de subir à Montanha da Ilha do Pico há alguns anos e diz que se inspirou nessa subida para definir as diferentes partes em que estruturou a melodia, sempre com especial relevo para o desenvolvimento de novas sonoridades para a Viola da Terra.

A música foi ainda uma homenagem ao Guia de Montanha, Renato Goulart, por ocasião das suas 2500 subidas à Montanha da Ilha do Pico.


A partir de hoje, 2 meses após a sua estreia, é possível ouvir e descarregar “O Caminhante”, uma composição original para Viola da Terra com execução musical de Rafael Carvalho e com masterização de Henrique Dutra.


Na mesma página já é possível aceder a toda a discografia a solo do músico, editada desde 2012: “Origens” (2012), “Paralelo 38” (2014), “Relheiras” (2017), “9 Ilhas, 2 Corações (2018) e “Um Natal à Viola” (2019).



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot