fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 13 de março de 2021

FALECEU O POVOACENSE JOÃO MANUEL PACHECO 06/09/1939 – 12/03/2021

Aos doze dias do mês de março de 2021, aos 81 anos de idade, faleceu pelas 23 horas e 00 minutos no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, o Povoacense João Manuel de Medeiros Pacheco, natural da freguesia de Povoação, residente na Rua Infante Sagres, casado com D. Maria Laquecínia dos Anjos Teixeira, filho de Manuel Pacheco de Medeiros Júnior e de Maria Isabel do Carmo Medeiros Pacheco.


Estimado pai de Maria Margarida Teixeira de Medeiros Pacheco, Maria Paula Teixeira de Medeiros Pacheco, Patrícia Maria Teixeira de Medeiros Pacheco e de Pedro Miguel Teixeira de Medeiros Pacheco (falecido). Estimado avô de Frederico Teixeira Pacheco Garoupa Albergaria, Bárbara Teixeira Pacheco Garoupa Albergaria, Flora Isabel de Medeiros Pacheco Raposo de Medeiros, José Pedro Medeiros Pacheco Leite e de Matilde dos Santos Pacheco de Medeiros.

O Povoacense João Manuel Pacheco dedicou a sua vida ao ensino. Foi professor de Matemática e Ciências Físico-Químicas no antigo Externato Maria Isabel do Carmo Medeiros. Foi também Presidente da Comissão Administrativa após o 25 de Abril, fez parte dos orgãos sociais Santa Casa da Misericórdia da Povoação, foi ainda membro dos corpos sociais da Fundação Maria Isabel do Carmo Medeiros.


O corpo do nosso irmão João Manuel Pacheco está em câmara ardente na casa mortuária desta Vila e o seu funeral realiza-se hoje, sábado, 13 de março pelas 16h00, seguindo rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, Freguesia e Concelho de Povoação.


Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial à sua esposa D. Maria Luquecínia, aos seus filhos, netos e restantes familiares.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot