fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 31 de março de 2021

ASSOCIAÇÃO DE JUVENTUDE VIOLA DA TERRA PROCURA MÚSICA ORIGINAL COM A VIOLA DA TERRA

A Associação de Juventude Viola da Terra pretende conhecer os músicos Açorianos ou músicos que vivam nos Açores e que tenham composições originais suas com a Viola da Terra. Desde composições instrumentais, ou com viola da terra e voz, dentro dos mais diversos géneros e formações musicais, para integrarem o evento “on-line”: “Palco Aberto – Açores” - Música Original com Viola da Terra.


Em 2020 a Associação arrancou com a primeira edição do “Palco Aberto – Música Original com Viola da Terra” direcionado a músicos da Ilha de São Miguel e como forma de integrar a programação do “Dia da Viola da Terra” na Ilha de São Miguel, tendo sido uma iniciativa de enorme sucesso.

Em 2021 pretende-se abranger todo o Arquipélago para um evento a ser promovido “on-line”, na “Temporada de Violas da Terra 2021”, onde serão apresentadas as participações dos músicos, a solo ou em diferentes formações musicais, com a Viola da Terra como destaque principal.


Sendo assim, até dia 10 de Abril, pedimos a todos os músicos que tenham pelo menos uma composição original com a Viola da Terra que contactem a Associação de Juventude Viola da Terra pelo email ajvioladaterra@gmail.com, ou através da página facebook.com/aj.violadaterra com o nome completo e contacto, indicando a vontade de participar no evento. Serão depois contactados, por ordem de chegada das inscrições, com as informações sobre a participação no evento.


Pretende-se, desta forma, continuar a incentivar os músicos para a criação de novo repertório para a nossa Viola, nas mais variadas abordagens, no sentido de se continuar a dinamizar, valorizar e promover o instrumento, oferecendo cada vez mais uma maior diversidade de referências para quem decide aprender ou apenas conhecer a Viola dos Açores.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot