fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 27 de março de 2021

CONVITE PARA A 44ª TERTÚLIA FOTOGRÁFICA “GENTE BOA” COM JOSÉ FRANCO

No próximo domingo, dia 28 de março de 2021, pelas 20:30 horas dos Açores, 21:30 de Portugal Continental e 18:30 horas de Brasília, iremos promover a 44ª Tertúlia Fotográfica “Gente Boa” com José Franco.

 

Na primeira hora da tertúlia iremos analisar fotografias enviadas pelos nossos habitués com o tema Retrato, a P&B, na horizontal e com o formato 2X3. Na segunda hora passaremos a discutir uma história fotográfica, anónima, constituída por cinco ou mais fotografias, acompanhadas de uma sinopse. Mandem as vossas fotografias até às 00 horas de sábado, dia 27 de março.

 

Para entrar na Tertúlia Fotográfica via Zoom:

https://zoom.us/j/93442922654?pwd=OGN2SFIyVlA1SEJuVlJ3cWZNaVZCUT09

 

ID da reunião: 934 4292 2654

Senha de acesso: 483524

 

A 43ª tertúlia foi dedicada à análise de fotografias enviadas pelos nossos habitués sob o tema: fotografia de paisagem, a cores, na horizontal e com o formato de 2X3. Os fotógrafos que enviaram as suas fotografias foram os seguintes: Conceição Fernandes, Virgílio Neves, José Araújo, Jorge Kol de Carvalho, Jorge Almeida, Manuel Pedro, Filomena Coroado, Osvaldo Janeiro, Manuel Carreiro, Julieta Santos, Nicolau Wallenstein, Margarida Mós, José Franco, Cláudia Durão, Ana Bela Correia, Armando Trindade, Sissa Madruga, Dora Nicolau, Francisco Nunes, Madalena Decq Motta, Glória Castilho e José Cabral.

 

Podem ver aqui o vídeo da referida tertúlia:

 

https://youtu.be/M9QcXnJ4jfU

 

Para verem as vossas histórias fotográficas comentadas nas nossas tertúlias, devem enviar as mesmas por wetransfer, numeradas por ordem crescente, acompanhadas de uma pequena crônica que descreva a vossa história ou não. Esta é uma oportunidade única de verem os vossos portfólios comentados por um leque de fotógrafos bem diferentes.

 

Tema fotográfico para a primeira hora da 44ª Tertúlia Fotográfica, no domingo, dia 28 de março: retrato a p&b, ao baixo, formato 2X3. Cada participante pode enviar uma fotografia para ser comentada.

 

Tema fotográfico para a primeira hora da 45ª Tertúlia Fotográfica, no domingo, dia 04 de abril: reflexos a cores, na vertical e no formato 2X3. Cada participante pode enviar uma fotografia para ser comentada.

 

Haja saúde,

 

José Franco


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot