fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

POLÍCIA CANADIANO TROCA BRASÃO COM AGENTE DA PSP POVOACENSE

Foto de: Um Olhar Povoacense
Michael Pinheiro é descendente de emigrantes micaelenses naturais da Lomba da Maia, nasceu no Canadá, e é polícia de profissão em Ontário Provincial Policie. Está em gozo de férias com a sua mulher na ilha de São Miguel, ilha que adora e lhe está no coração.

Em visita ao nosso concelho e aos seus amigos Hermínio Carvalho e Vidália Carvalho, também eles emigrantes no Canadá, ele natural da Lagoa e ela da Lomba do Carro. Foi através dos conhecimentos da povoacense Vidália Carvalho e seu marido que surgiu a oportunidade de troca de brasões entre estes dois colegas de profissão de nacionalidades diferentes, ritual muito comum entre polícias de todo o mundo.
Foto de: Um Olhar Povoacense
Michael Pinheiro vive em Minaki, Ontário, Canadá e é agente da Ontário Provincial Policie. Hoje teve a oportunidade de conhecer a esquadra da PSP da Vila da Povoação e de efetuar a troca de Brasão com o agente Nuno Ferreira, momento registado por “Um Olhar Povoacense”.

O Agente povoacense Nuno Ferreira foi de uma simpatia de salutar, mantendo um afável diálogo entre colegas de profissão de países e culturas diferentes.
Foto de: Um Olhar Povoacense
"Um Olhar Povoacense" agradece aos dois agentes a oportunidade de recolha deste testemunho que aqui fica registado para a posteridade. Agradeço também a simpatia e oferta do Michael Pinheiro do Brasão da sua esquadra, que ficará como recordação deste bonito e marcante momento. 
Brasão Ontário Provincial Policie também oferecido
ao Blogue "Um Olhar Povoacense"


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot