fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 13 de outubro de 2019

CICLISTAS POVOACENSES JUNTARAM-SE E AGRADECERAM PATROCINIO À C.M.P.

Foto de: PVCbiketeam
O grupo de ciclistas PVCbiketeam juntou os seus elementos e famílias em almoço convívio para agradecer à Câmara Municipal da Povoação o patrocínio dos equipamentos de ciclismo com as cores e logos do Município.

A publicidade do município é garantida, afirmam os elementos PVCbiketeam, “vamos para a estrada com regularidade e percorremos toda a ilha de São Miguel, por outro lado temos elementos que participam em provas oficiais”.

Depois de efetuarem o trajeto Vila da Povoação – Furnas – Fábrica de Chá Gorreana – Furnas – Vila da Povoação, num total de 53,55 Km, seguiu-se o almoço convívio na Vila da Povoação, que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Pedro Nuno Melo.
Foto de: PVCbiketeam
Foi à volta da mesa que os ciclistas e suas famílias agradeceram ao Presidente da Câmara Municipal da Povoação a confiança depositada na equipa PVCbiketeam, acedendo ao seu projeto de forma afirmativa e abrangendo 25 elementos.

Tudo começou no ano de 2007 com o elemento Nuno Mota (hoje a residir no continente), que imbuído pelo simples prazer de andar de bicicleta depressa contagiou/incentivou um e mais um e depois mais outro, formando-se o grupo que hoje se intitula por PVCbiketeam.
Foto de: PVCbiketeam
PVCbiketeam depressa tornou-se num grupo de ciclistas organizado e que já está na estrada há precisamente 11 anos, e, hoje, conta com mais de 25 elementos ativos na prática do ciclismo.

Este foi um dia marcante para os elementos PVCbiketeam e suas famílias, sendo coroado o final do almoço com mais uma surpresa por parte do Presidente da Câmara Municipal da Povoação Pedro Nuno Melo. “Estamos duplamente agradecidos ao Sr. Presidente pelo seu enorme sentido se visão em prol do município, pela sua abertura, simpatia e amizade com que nos brinda” afirmaram os ciclistas. 


Ciclistas presentes no almoço convívio:

Steve D’Amaral
Aurélio Aguiar
António Resendes
António Ponte Medeiros
Délcia Ponte
Fernando Ponte
José Correia
Joel Vieira
Miguel Cabral
Nelson Botelho
Nuno Ferreira
Nelson Elias
Paulo Cardoso
Paulo Sousa
Pierre Melo
Pedro Damião Ponte
Ricardo Medeiros

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot