fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 22 de outubro de 2019

ORQUESTRA DE VIOLAS DA TERRA NO AUDITÓRIO LUÍS DE CAMÕES NO PRÓXIMO SÁBADO

A Orquestra de Violas da Terra da Ilha de São Miguel fará o seu concerto anual no Auditório Luís de Camões no próximo sábado, dia 26 de Outubro, pelas 18:00. O Concerto é de entrada livre.

A Orquestra de Violas da Terra contará com duas dezenas e meia de tocadores oriundos das 4 Escolas de Violas da Ilha de São Miguel (Conservatório, Fajã de Baixo, Relva e Ribeira Quente) e ainda com tocadores oriundos de Grupos Folclóricos ou que aprenderam a tocar sozinhos.

Este ano a Orquestra tem como convidados: Ana Paula Andrade (Piano), Carolina Constância (Violino), Gianna De Toni (Contrabaixo), Sílvia Oliveira (Flauta). A Direcção Musical estará a cargo de Rafael Carvalho.

O repertório a apresentar reflecte o Cancioneiro Açoriano, em especial o da Ilha de São Miguel, mas também conta com peças que resultam de uma partilha de conhecimentos entre as Escolas de Violas ao longo dos últimos ano, havendo sempre encontros preparatórios para os músicos tomarem conhecimento do repertório e das novas modas que serão trabalhadas e apresentadas ao público.

O evento conta com o apoio da Direcção Regional da Cultura e Direcção Regional da Juventude e com a colaboração do Conservatório Regional de Ponta Delgada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot