fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

FALECEU O POVOACENSE CARLOS MANUEL MEDEIROS 20/05/1953 – 25/10/2019


Aos 25 dias do mês de outubro de 2019, aos 66 anos de idade, foi encontrado sem vida o povoacense Carlos Manuel Matos Medeiros, natural da freguesia de Povoação, concelho de Povoação, filho de Manuel Pereira de Medeiros e de Maria Esperança Matos.

Carlos Manuel era pescador de profissão e foi um dos grandes atletas de futebol que passou pelos campos pelados da ilha de São Miguel, representou as equipas do Mira-Mar Sport Clube, Futebol Clube Vale Formoso e Santa Clara.

Este veterano Povoacense jogava a médio centro e foi campeão da 2.ª Divisão pelo Futebol Clube Vale Formoso na época desportiva 1978/1979 e conquistou o título de São Miguel da 1.ª Divisão na época desportiva de 1979/1980.

Carlos Manuel foi em tempos considerado um dos melhores centro campistas que passou pelos campos pelados da região.

Carlos Manuel representou por 11 épocas o clube azul e branco da Povoação, sendo um dos melhores jogadores do Mira-Mar Sport Clube. Atuava como médio centro foi o pêndulo da equipa, em muitos jogos, ajudando o Mira Mar a subir à 1.ª Divisão de São Miguel.
Mira-Mar Sport Clube decada de 70/80
Carlos Manuel o 2º na fila de cima (lado direito)
No Clube Desportivo Santa Clara jogou na serie E da 3ª divisão, era o treinador João Flores.

De salientar que no último domingo, 20 de outubro, Carlos Manuel assistiu ao dérbi do Concelho da Povoação, presenciando o jogo da Taça de Honra entre as equipas do Futebol Clube Vale Formoso e Mira-Mar Sport Clube.

O corpo do nosso irmão Carlos Manuel Matos Medeiros chega à Vila da Povoação por volta das 18h30/19h00 e ficará em câmara ardente na casa funerária desta Vila. O seu funeral realiza-se amanhã, 29 de outubro à 10h00, com missa de corpo presente na ermida de Santa Bárbara onde seguidamente será sepultado, cemitério da Santa Bárbara, freguesia e Concelho de Povoação.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências à família enlutada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot