fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

CLUBE DE KARATÉ SHOTOKAN DA POVOAÇÃO COMPETIU A NÍVEL ITERNACIONAL

O Clube de Karaté Shotocan da Povoação competiu pela primeira vez no Open da Póvoa do Varzim, uma prova Internacional que contou com 800 atletas inscritos em representação de 10 países.

Também foi a primeira vez que os atletas do clube povoacense competiram na Liga Olímpica da Federação Nacional de Karaté - Portugal, uma competição que contou com  a participação de 339 atletas de 78 clubes, sendo estes atletas a elite dos karatecas portugueses.

Foram dois dias intensos, tendo os atletas da Povoação competido com muito empenho e esforço, fazendo uma rodagem completamente diferente e muito importante para o seu crescimento como atletas! 

O Clube da Karaté Shotocan da Povoação agradece ao Presidente da Câmara Municipal da Povoação o apoio prestado ao clube, pois só assim foi possível realizar esta viagem a Portugal continental.

Um Olhar Povoacense endereça muitos parabéns aos atletas e treinadores participantes nas prestigiantes provas de Karaté  “Open da Póvoa do Varzim” e Liga Olímpica da Federação Nacional de Karaté – Portugal.

Fonte/Fotos: Clube de Karaté Shotocan da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot