fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

CAMPEONATO REGIONAL DE KARATÉ COM ATLETAS POVOACENSES NO PÓDIO

Realizou-se no fim de semana passado, 5 e 6 de outubro, o Campeonato Regional de Cadetes, Juniores e Seniores dos Açores, no Pavilhão da Escola Básica Integrada Roberto Ivens em Ponta Delgada. Os atletas do Clube de Karaté Shotokan da Povoação estiveram em bom plano na provas em que participaram.

O atleta Nuno Mendonça venceu a prova de kumite Cadete masculino + 70 kg, consagrando-se Campeão Regional deste peso e ainda alcançou o pódio em Kata Cadetes masculino, alcançando o 3º lugar. Nuno Mendonça por ter alcançado o 1 lugar de Kumite, vai competir no nacional a 7 de Dezembro em Portimão.

Vergílio Resendes ficou em 2º lugar no kumite - 70 kg cadetes masculino. 

Simão Rodrigues ficou em 3º lugar no kata Juniores masculino e alcançou o 2º lugar no kumite juniores masculino - 76 kg.

Sofia Figueira competiu na vertente Kata seniores femininos e alcançou o 3º lugar.
Sofia Figueira
De realçar a excelente prestação do atleta Bernardo Amaral apesar de não ter alcançado o pódio. 

O Clube de Karaté Shotokan da Povoação arrecadou neste Regional um total de 6 medalhas, 3 de bronze, 2 de prata e 1 de ouro.

O Clube orgulha-se do trabalho e dedicação dos seus atletas, estão todos de parabéns!” afirmam os seus responsáveis na página facebook do Clube de Karaté Shotokan da Povoação.

Acompanharam o grupo de atletas os treinadores Nuno Mendonça, Lídia Mendonça e Vítor Pereira, este último exerceu as funções Arbitro A.

Um Olhar Povoacense endereça muitos parabéns a todos os atletas e treinadores pelo êxito alcançado.

Fonte/Fotos: Clube de Karaté Shotokan da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot