fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2019

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A GALA DOS PEQUENOS CANTORES CARAVELA D’OURO DA POVOAÇÃO

A Câmara Municipal da Povoação informa que estão abertas as inscrições para a XXIX Gala Regional dos Pequenos Cantores Caravela D’ouro até ao dia 31 de dezembro do corrente ano.

Podem participar nesta Gala, individualmente ou em grupo, crianças que, até ao último dia do prazo para a apresentação das candidaturas, perfaçam no mínimo 5 anos e no máximo 10 anos.

A duração de cada canção não pode ultrapassar três minutos, deverá ser inédita e enquadrar-se no universo infantil. Não é permitido a seleção de canções já premiadas noutros festivais.

Os intérpretes, autores e compositores concorrentes ou seus representantes devem inscrever-se pessoalmente, através de impresso próprio, na Câmara Municipal da Povoação ou através de carta registada com aviso de receção, dirigida à Comissão Organizadora da Gala Regional dos Pequenos Cantores Caravela D’ouro, Câmara Municipal de Povoação, 9650-411 Povoação.

Também no Site da Câmara, na galeria dos Regulamentos, está disponível, para consulta, o Regulamento, a Ficha de Inscrição e as Declarações para a Gala Caravela D’ouro, edição de 2020.

A Gala Regional dos Pequenos Cantores Caravela D’Ouro é um acontecimento anual organizado pela autarquia povoacense que tem como principais objetivos estimular a criação artística, incentivar o aparecimento de novos talentos e estreitar os laços culturais entre os concorrentes e o município da Povoação.

E.M./Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot