fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 29 de março de 2016

XXV GALA REGIONAL CARAVELA D’OURO ACONTECE A 2 DE ABRIL

É já no dia 2 de abril, pelas 20h30, que o Gimnodesportivo da Vila da Povoação acolherá a Gala Regional dos Pequenos Cantores Caravela D’ouro que, este ano, comemora as suas bodas de prata, um acontecimento que será assinalado com uma exposição fotográfica alusiva à efeméride.

Organizado pela Câmara Municipal da Povoação, o evento musical contará com 10 participantes que serão avaliados por um Júri de 5 elementos, presidido por Graciete Câmara, seguindo-se Cristina Ventura, Sofia Amaral, Sérgio Pacheco e Miguel Leite.

As crianças têm idades compreendidas entre cinco e dez anos das freguesias de Povoação, Faial da Terra, Nossa Senhora dos Remédios, Furnas e Ponta Garça.

Os pequenos participantes serão acompanhados, como já é tradição, por 20 elementos que compõem a Orquestra Ligeira da Câmara Municipal da Povoação, sob a batuta do Maestro Carlos Sousa e pelo Coro Infanto-Juvenil da Caravela D’ouro, composto por 21 crianças do município povoacense, sob a direção da Maestrina Andreia Festa Amaral.

O evento contará ainda com a participação especial de Mariana Bulhões, vencedora da Gala Caravela D’ouro do ano passado e Filipa Silva, representante do Festival Infantil Baleia de Marfim, das Lajes do Pico. O intervalo da noite será animado pela Orquestra Ligeira da Câmara Municipal da Povoação.

A apresentação desta grande Gala Regional dos Pequenos Cantores, que representa já uma longa tradição musical no arquipélago dos Açores, será novamente realizada pela povoacense Cândida Cosme.

Recorde-se que serão distinguidos neste acontecimento musical, dedicado aos mais pequeninos, o primeiro, segundo e terceiro lugares e ainda a “Melhor Letra”, a “Melhor Música” e a “Canção Recomendada para Crianças”.


Povoação, 29 de março de 2016

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot