fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 3 de março de 2016

IV ENCONTRO DA C.P.C.J. DA POVOAÇÃO “SAÚDE MENTAL NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens da Povoação, no dia 4 de março de 2016, irá realizar o IV Encontro intitulado “Saúde Mental na Infância e Adolescência”. Os temas a apresentar no Encontro estarão associados à relação entre a saúde mental com  a infância e adolescência, abordando temáticas atuais por oradores com experiência profissional neste campo.

A finalidade deste evento prende-se com as inúmeras questões que se levantam em torno da intervenção direta com as crianças e jovens, as quais estão intimamente ligadas a fatores individuais, tendo como base causas psíquicas. Como tal, torna-se essencial identificar, desmistificar e avaliar algumas destas questões, para uma melhor intervenção das diversas áreas intervenientes. 

Deste modo, torna-se impreterível para todos os profissionais que intervêm diariamente com este público, a reciclagem e a partilha de experiências, entre os demais profissionais.

O Encontro é, essencialmente, dirigido a profissionais das áreas da educação, saúde, psicologia, serviço social, sociologia e estudantes das referidas áreas.

Fonte: Comissão de Proteção de Crianças e Jovens da Povoação / G.C.I.C.M.P.

Povoação, 3 de Março de 2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot