fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 25 de março de 2016

I ESTÁGIO DE INSTRUMENTOS DE SOPRO E PERCUSSÃO DA POVOAÇÃO

Decorre entre 28 de Março e 1 de Abril o I Estágio de Instrumentos de Sopro e Percussão da Povoação, iniciativa levada a efeito pela Academia de Música da Povoação.

Com a colaboração e apoio da Banda Militar da Zona Militar dos Açores, a quem competirá a ministração musical do Estágio, 90 músicos estarão reunidos com um único propósito: o aperfeiçoamento da sua performance musical em cada um dos seus instrumentos.

Nesta primeira Edição, a organização realça a adesão das 5 Filarmónicas ativas do Concelho da Povoação, o que muito honra a Direção da Academia Musical Povoacense. O estágio contará, ainda, com a participação de músicos oriundos de Filarmónicas de outras localidades da ilha de São Miguel.

Os sons de Flauta Transversal, Clarinete, Saxofone, Trompete, Trompa, Trombone, Eufónio, Tuba e Percussão irão marcar, nestes dias, o quotidiano da Vila da Povoação, local que acolherá o evento.

De salientar que a Academia de Música da Povoação está no seu primeiro ano de atividade, após a sua reabertura, e conta com os apoios da Câmara Municipal da Povoação, da Junta de Freguesia de Povoação, da Santa Casa da Misericórdia da Povoação, da Escola Básica e Secundária da Povoação, do Celeiro da Terra, de Fernando Ponte Seguros e de Carlos Arruda Mediador de Seguros para a concretização deste Estágio.

Vila da Povoação, 24 de Março de 2016



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot