fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 1 de março de 2016

A DUAS SEMANAS DE NOVA EDIÇÃO, O FESTIVAL TREMOR APRESENTA O PROGRAMA FINAL!

Com o alinhamento de concertos completamente anunciado, o TREMOR abre o jogo dos exercícios geológicos que vão abalar a Ilha de São Miguel entre os dias 15 e 18 de Março, tremores premonitórios para o verdadeiro terramoto cultural de sábado dia 19.


São dezenas de concertos para adultos e crianças, projecção de filmes, workshops, e momentos de pura descoberta de algumas das mais bonitas maravilhas naturais do Atlântico: é isto o TREMOR, o abalo cultural que assolará a ilha de São Miguel, nos Açores, entre os dias 15 e 19 de Março.
Aos concertos já anunciados para dia 19, nos quais se destacam Bitchin Bajas & Bonnie ‘Prince’ Billy, Dan Deacon, Black Mountain, Suuns, Julianna Barwick, PAUS, HHY & the Macumbas e tantos, tantos mais, acrescentamos os detalhes que enriquecerão o festival entre os dias 15 e 18 de Março.

No capítulo dos filmes, Mário Patrocínio projectará o seu “I Love Kuduro”, com o selo da Red Bull Music Academy haverá “What Difference Does it Make”, e António Júlio Duarte exporá os seus exercícios visuais recolhida na ilha de São Miguel nos dias que precedem o TREMOR. Fernando Almeida, escultor, apresentará os frutos do workshop que tem vindo a desenvolver com os alunos das Escola Secundária Antero de Quental e com a associação A.R.R.I.S.C.A. E SONJA, enquanto prepara o DJ set de encerramento desta edição, adiciona mais um mural ao Circuito de Arte Urbana de São Miguel em colaboração com o Walk&Talk.

Para os mais pequenos não ficarem esquecidos, haverá o mini-TREMOR, com concertos dedicados às audiência de palmo e meio e respectivos progenitores, protagonizados por O Gringo Sou EU, Alex & Les Japonaises, Luís Senra & Yves Decoster e King John. No que a residências artísticas diz respeito, os escoceses Happy Meals estarão em retiro na Quinta do Bom Despacho a gravar novo disco, os ZA! criam um concerto com a Escola de Música de Rabo de Peixe, e Pedro Augusto (Live Low, Ghuna X) veste a pele de maestro para dirigir os Equations em Kobaïan.

TREMOR tem o grande apoio da Azores Airlines, assim como do Governo Regional dos Açores e da Câmara de Ponta Delgada. No sector privado, as marcas Heineken, NOS-Açores, Merrell e Red Bull patrocinam o evento, assim como a Embaixada dos EUA em Lisboa, entre muitos outros.

O TREMOR acontece em São Miguel, com epicentro na cidade de Ponta Delgada, entre os dias 15 e 19 de Março. Os bilhetes custam 20€ até ao dia 14 de Março, sendo que de 15 em diante os preços se fixam nos 25€.

Os horários completos para os cinco dias de abalos na ilha de São Miguel estão disponíveis para consulta AQUI.

Ponta Delgada, 1 de Março de 2016

U.O.P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot