fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 23 de março de 2016

ESTRADA MUNICIPAL DA LOMBA DO LOUÇÃO

Devido às fortes chuvadas que se abateram no nosso concelho no passado dia 23 de janeiro, pudemos constatar a ocorrência de um volume significativo de deslizamentos de terras e de pedras que provocaram por algum tempo a dificuldade de circulação em algumas das nossas estradas.

Na estrada da Lomba do Loução, todos pudemos ver o desprendimento de pedras de enorme volumetria que por mera sorte não atingiu ninguém.


Desde a primeira hora, a Junta de Freguesia encetou contatos junto da Câmara Municipal no sentido daquela intervencionar quanto antes naquele lugar, salvaguardando a segurança das pessoas.

Recentemente, foi informado pelo senhor Presidente da Câmara Municipal que o assunto está a merecer a atenção necessária, aguardando-se a apresentação duma proposta mais vantajosa para o município por parte da empresa contratada a intervencionar, para que esta baixe o custo exorbitante inicialmente apresentado.

Assim que seja estabelecido este entendimento, a obra iniciar-se-á e consistirá na remoção das pedras e de parte do talude que se encontra inclinado vertiginosamente sobre a estrada.

Fonte: Junta de Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot