fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 8 de março de 2016

FESTIVAL DA POVOAÇÃO CONFIRMA DENGAZ (COM VÍDEO)


Oriundo da zona da Grande Lisboa (Cascais), Dengaz iniciou a sua carreira musical aos 14 anos, quando, juntamente com um grupo de amigos, fundou os Dinastia.

Uns anos mais tarde, desligou-se um pouco do Hip-Hop, e voltou à música como parte integrante da banda de Reggae InnaStereo.

A par deste projeto, um pouco mais tarde, voltou a abraçar o Hip-Hop, focando-se no seu projeto a solo, que viria a resultar no lançamento, em 2010, do primeiro álbum intitulado Skill Respeito & Humildade, deixando uma marca clara no panorama musical português.


Hoje em dia, e após o lançamento para download gratuito que excedeu as 50.000 descargas de um segundo trabalho intitulado “AHYA”, é nacionalmente conhecido pelos enormes hits “From The Heart”, “Encontrei”, “Em Casa” ,"Rainha", “Tamojuntos”, etc., sempre acompanhado de nomes de referência no panorama nacional e internacional.

2013 marcou o ano de confirmação da revelação Dengaz, que segue com um trabalho contínuo em 2014 e 2015, e onde se destaca um ótimo air-play de todos os seus singles em várias rádios nacionais, sendo a Mega Hits o principal apoio do artista. A par das rádios, a televisão e a imprensa escrita também acompanham a evolução do artista, com destaque para a difusão dos seus vídeos na MTV, reportagens na SIC, RTP, atuação como convidado no Factor X, entre muitas outras coisas.


No seu canal de Youtube, Dengaz conta com cerca de 26.000 subscritores, 3.387.000 visualizações do canal, e vários milhões de visualizações de vídeos onde se destacam os hits “Encontrei” (Mais de 3.000.000 em dois vídeos) e “From The Heart” (1.590.000).

Ao vivo, teve a oportunidade de pisar inúmeros palcos de Norte a Sul do país e Espanha. Destacam-se o Coliseu dos Recreios (Lisboa), Festival Meo SW (Zambujeira do Mar), Sumol Summer Fest (Ericeira), Festival do Crato (Portalegre), Festas do Mar (Cascais), Festival Positive Vibes (Gaia), Calpe Festival Village (Calpe, Espanha), entre muitos outros!

No final de 2015 Dengaz lançou o seu álbum de consagração “Para Sempre”. O álbum lançado a 20 de Novembro, chegou ao TOP 10 de vendas Nacional logo na primeira semana.


O primeiro single “Dizer que não” feat Matay, é já um sucesso radiofónico e conta já com mais 5 milhões de visualizações no Youtube.

Em 2015, Dengaz encheu o Coliseu dos Recreios em Lisboa e tocou em alguns dos mais emblemáticos festivais portugueses.

2016 promete muitos concertos e ainda mais música nova. “Nada Errado” com a participação especial de António Zambujo já está em alta rotação nas rádios portuguesas e o vídeo estreou no dia 6 de Março.

Dengaz agora torna-se no primeiro anúncio Bom C’mó Milho para 2016.

Povoação, 03 de Março de 2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot