fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 7 de março de 2016

“CÉU NUBLADO COM BOAS ABERTAS” DE NUNO COSTA SANTOS IRÁ SER APRESENTADO NA POVOAÇÃO

“Céu Nublado com Boas Abertas”, da autoria do Açoriano Nuno Costa Santos irá ser lançado na Povoação, no dia 11 de março, pelas 20h00, no Salão Nobre dos Passos do Concelho.

Nuno Costa Santos, nasceu em 1974, na freguesia do Livramento, São Miguel Açores e vive atualmente em Lisboa. É escritor e guionista para cinema, dramaturgo, autor de programas radiofónicos e televisivos. É colaborador permanente da revista “Ler” (Círculo de Leitores), onde assina o espaço Provedor do Leitor

Este é o primeiro Romance do autor, onde se conta a história de um homem que volta à sua terra para cumprir uma missão que lhe foi atribuída por um avô que morreu: a de recolher histórias recentes dessa ilha, a de São Miguel, nos Açores.

A obra é também a busca de uma identidade pessoal num dos territórios mais perigosos e livres, onde não existe distinção entre realidade e ficção: a literatura. Acima de tudo esta obra é uma homenagem do autor ao seu avô.

Recorde-se que o autor Nuno Costa Santos, já tem obras publicadas, nomeadamente: Vou Emigrar para o meu País (2014), Trabalhos e Paixões de Fernando Assis Pacheco (2012), Melancómico – O Livro (2011), entre outras.

A apresentar o romance, editado pela Quetzal, estará o Jornalista Sidónio Bettencourt, seguindo-se um momento Musical ao som da Viola da Terra de Rafael Carvalho.

Povoação, 7 de março de 2016

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot