fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 23 de março de 2016

JUNTA DE FREGUESIA DE Nª SR.ª DOS REMÉDIOS EQUIPA ESCOLA DA FREGUESIA COM QUADRO INTERACTIVO

Em sequência de contactos estabelecidos há já algum tempo com as professoras da escola do 1º ciclo da freguesia e com o presidente do conselho executivo da EBS Povoação, a Junta de Freguesia deliberou adquirir para a escola da Lomba do Loução, um quadro electrónico interactivo.

Este equipamento que a Junta de Freguesia se propus adquirir tem um custo total de € 1.475,00 por se tratar de um Kit completo, composto por um quadro interactivo electrónico, um projector, um computador, teclado, rato e colunas.

Com a aquisição deste equipamento, os alunos poderão usufruir duma ferramenta tecnológica que lhe proporcionará um conjunto de potencialidades que se reflectirão em melhores condições de aprendizagem. Paralelamente, as professoras poderão potenciar, junto dos alunos, uma forma diferente de ensino que certamente muito contribuirá para um melhor sucesso escolar.

Paralelamente a este investimento, é público que a Junta de Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios tem vindo a ter ao longo dos anos uma atenção especial para com a sua escola, satisfazendo a pretensão da comunidade educativa, colaborando, apoiando e participando em todas as actividades e projectos que se propõem realizar, tendo sempre como objectivo o enriquecendo do projecto educativo dos nossos filhos.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot