fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 13 de março de 2016

CARLOS ÁVILA E JORGE RITA FORAM REELEITOS - PRESIDENTE DA DIREÇÃO E PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA GERAL DA ASDEPR

Jorge Rita e Carlos Ávila foram reeleitos, no passado dia 1 de março, por unanimidade, Presidente da Assembleia Geral e Presidente da Direção da ASDEPR – Associação para o Desenvolvimento e Promoção Rural, para mais um mandato de dois anos.

A ASDEPR tem desenvolvido o seu trabalho nas zonas rurais, tendo sido responsável pela gestão e implementação do Eixo 3 do PRORURAL – Abordagem LEADER, através do fundo comunitário FEADER, no período de 2007/2014, com uma execução financeira na ordem dos 98%.

Atualmente, esta Associação que não tem fins lucrativos, mas antes dinamiza o desenvolvimento das zonas rurais, em parceria com o Governo Regional, está a rececionar projetos de investimento, candidatos à Medida 19 – Apoio ao desenvolvimento local de base comunitária (DLBC) LEADER, submedida 19.2, no âmbito do PRORURAL+ 2014-2020.

A ASDEPR tem como território de intervenção os concelhos de Nordeste, Ribeira Grande, Povoação, Lagoa e Vila Franca, sendo o seu principal objetivo viabilizar um desenvolvimento sustentável das zonas rurais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot