fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 16 de março de 2016

NOITE DO SKETCH – 5ªEDIÇÃO

A 5ªedição da noite do Sketch está a chegar e, como já têm sido hábito nas edições anteriores, vem cheia de surpresas e novidades.

Este é um evento que celebra o teatro, os actores e as artes de palco no geral. Há teatro para todos os gostos, do popular ao absurdo, do amador ao profissional e uma vez mais a dança e a música voltam a ser celebradas no palco do Teatro Ribeiragrandense.

Ao longo das últimas edições já subiram ao palco mais de 17 micro peças de teatro, performances de dança e música que envolveram perto de 50 artistas regionais e nacionais que actuaram para mais de 2000 espectadores.

Este ano e pela primeira vez a ilha Terceira vai marcar presença com a actuação do grupo Teatro A Sala. É a primeira vez que um grupo de outra ilha participa na Noite do Sketch.

Juntam-se a eles os actores, que o ano passado brilharam com “Romeu e Julieta – A Revolta”, Carlos Alves e Ana Campaniço. Desta feita, a dupla que vem de Lisboa trás um espectáculo original e que vai estrear no palco do Teatro da cidade norte.

O cartaz completa-se com as actuações da Pontilha e da Ajurpe, bem como a participação especial do 37.25 Nucleo de Artes Performativas.

Os espectáculos estreiam no dia 1 de abril às 21:30h e repetem no dia 2 de abril à mesma hora.

Os bilhetes já estão à venda e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Ribeiragrandense, de 2ºf à 6ªf das 9h às 17h horas, sem interrupção para almoço.

Até ao dia 30, o valor de pré-venda é de 5€ e nos dias 31 de março, 1 e 2 de abril passa a 6,5€.

Esta é uma iniciativa com produção da Pontilha e que conta, entre outros, com o apoio da Câmara Municipal da Ribeira Grande e do Governo dos Açores.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot