fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

PE. ROBERTO CABRAL COMEMORA HOJE 39 ANOS DE IDADE

O Padre Roberto Jorge Borges Cabral nasceu a 3 de fevereiro de 1975 e é natural da Lomba da Fazenda, Nordeste.

Assumiu funções na freguesia de Nossa Senhora dos Remédios e no Faial da Terra no dia 10 de fevereiro de 2002.

Foi batizado na Igreja da Imaculada Conceição – Fazenda do Nordeste a 16 de Fevereiro de 1975, ordenou-se Diácono a 8 de dezembro de 1999 no Santuário de Nossa Senhora da Conceição em Angra do Heroísmo, Ilha terceira, sendo a sua ordenação Sacerdotal a 25 de junho de 2000 na Sé Catedral de Angra, ambas as ordenações ministradas pelo nosso Bispo D. António Sousa Braga.

Celebrou a sua missa Nova a 15 de agosto de 2000 na Igreja da Imaculada Conceição na Fazenda do Nordeste sua terra natal.

De salientar que a ele se deve as grandes obras de remodelação da Igreja de Nossa Senhora dos Remédios, que foi inaugurada a 18 de setembro de 2005, como também as obras na Igreja de Nossa Senhora da Graça no Faial da Terra.

Desde que chegou ao concelho da Povoação tem sido uma mais-valia para a nossa comunidade, pois para além de padre é um cidadão interventivo, um amigo, um homem reto nas suas decisões, frontal e portador de um sentido de união muito forte em torno das causas comunitárias que abraça.

O Padre Roberto Jorge Borges Cabral comemora hoje 39 anos de vida e “Um Olhar Povoacense” endereça-lhe muitos PARABÉNS, que esta data se repita por muitos e longos anos, sempre acompanhados de muitas alegrias e saúde. Fazemos votos para que continue por muitos anos na nossa comunidade!





 
 
 
 
 





 

 


 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot