fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

FACTOR X AFINAL SEM O FACTOR X COMO VENCEDOR (com vídeos)

Terminou a aventura de Mariana Rocha no Factor X, com sabor a vitória para todos nós Açorianos.

O objetivo do programa a nosso ver não foi alcançado, pois a procura de um intérprete que possuísse o Factor X acabou por não ser encontrado com o vencedor de ontem à noite no programa televisivo do canal SIC.

O vencedor deste concurso como todos sabem é já há muitos anos um músico profissional com muita experiência, embora na sombra de cantores consagrados.

A Mariana é sem dúvida o Factor X, porque ninguém a conhecia, nunca tocou com Rui Veloso, Pedro Abrunhosa, Boss AC, entre outros!

Outra falta de respeito para com os seguidores e votantes do programa foi a produção não ter mostrado os gráficos com as percentagens da votação. Após os apresentadores do programa terem dado a ordem do fecho das votações o envelope com o nome do vencedor apareceu rapidamente. Enfim, algumas coisas estranhas que nos levam a ficar desacreditados.

Apesar de não ter saído vencedora, a jovem açoriana vai continuar a brilhar, sem dúvida.

Parabéns pela magnífica prestação na noite de ontem e ao longo dos últimos meses!

De hoje em diante certamente muitas surpresas o ''Furacão dos Açores'' terá para nos apresentar!

Força Mariana, Um Olhar Povoacense está contigo! 

Melhores momentos da Mariana - Factor X Portugal


Mãe de MARIANA ROCHA reage aos resultados do FATOR X.


Mariana - Pearl In The Rain (Audio)



1 comentário:

  1. pois sim , de facto fiquei muito desiludida porque sempre achei que a Mariana tinha e tem o factor x e qual o meu espanto, acaba por não ganhar por um concorrente (que canta muito bem ). mas já é um semi profissional , partilhou sempre palcos com cantores famosos e tudo me leva a crer que houve algo muito estranho nas votações...porque nem sequer mostraram o numero de votações...achei muito injusto! mariana veio do desconhecido, sabe cantar, tocar, encantar, e mostrou sempre em todas as galas saber estar no palco , como se de uma profissional se tratasse...e isso tudo é ter o factor x... seria porquê???por ser uma míuda? ter muito tempo para crescer?...enfim, mais uma vez me leva a crer que estes programas são manipulados.Mas Mariana, vai em frente, e que a tua vida seja cheia de projectos e que os concretizes sempre com a mesma garra. Gostei muito de te conhecer! jinhos

    ResponderEliminar

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot