fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

FORMANDOS DA ESCOLA PROFISSIONAL DA POVOAÇÃO VÃO REALIZAR MOSTRA CULTURAL

Os formandos da Escola Profissional Monsenhor João Maurício de Amaral Ferreira, que frequentam o segundo ano do Curso de Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade irão realizar, na próxima sexta-feira, dia 14 de fevereiro, uma Mostra Cultural, atividade extracurricular, desenvolvida no âmbito da disciplina de sociologia que tem como objetivos centrais explicar a diversidade cultural e entender a socialização como um processo de transmissão cultural.

O evento terá lugar no átrio exterior da escola, em frente à farmácia, pelas 14h30m e é destinado à comunidade em geral.

Os nossos visitantes terão a oportunidade de conhecer trajes diferentes, usados por países distintos, bem como aspetos gerais de cada povo representado na mostra.

Pretendemos desenvolver iniciativas que visem, por um lado, fomentar as competências técnicas e transversais adquiridas pelos nossos formandos e, por outro lado, que despertem o interesse da comunidade povoacense proporcionando-lhes momentos de convívio, de entretenimento, de lazer e de aprendizagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot