fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

CÂMARA DA POVOAÇÃO E GOVERNO GARANTEM TRABALHO A 331 PESSOAS EM PROGRAMAS DE EMPREGO

A Câmara Municipal da Povoação tem, atualmente, 331 colaboradores, ao abrigo dos programas ocupacionais e de apoio ao emprego PROSA, CTT’S e RECUPERAR, promovidos pelo Governo Regional dos Açores.

Dos 331 trabalhadores, 165 são do sexo masculino e 146 do sexo feminino que estão distribuídos pelas seis freguesias do Concelho povoacense, prestando o seu trabalho nos vários serviços da Câmara Municipal e Juntas de Freguesia e também afetos a outras instituições locais, como os estabelecimentos de ensino, ATL’S, igrejas, clubes de futebol, entre outras.

Recorde-se igualmente que a implementação dos programas sociais no Concelho da Povoação desde 2010, tem sido uma bandeira deste executivo camarário que voltou a reforçar o Plano e Orçamento deste ano, com a verba de 650 mil euros que acabará por trazer mais de 2,6 milhões de euros para o município.

Em várias ocasiões públicas, Carlos Ávila tem destacado este investimento, assegurando que, nos últimos anos e só através dos programas sociais, já foram injetados 4 milhões de euros no Concelho da Povoação que ajudam o rendimento das famílias e ajudam a manter a economia do Concelho, nestes tempos de crise.

O Presidente da Câmara realçou mesmo que, dada a atual conjuntura, esta é também uma forma de investir no município. “Nós temos apostado nas pessoas, nas famílias e, com elas, na nossa economia local”.

Fonte: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot