fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

CARLOS ÁVILA RECEBE CÔNSUL AMERICANO

O Presidente da Câmara Municipal da Povoação recebeu hoje, nos Paços do Concelho, o Cônsul Americano, Daniel Bazan, para uma apresentação de cumprimentos.

No encontro oficial foi tema de conversa a carga história da Povoação como primeiro povoado da ilha de S. Miguel. Carlos Ávila explicou a Daniel Bazan, em breves palavras, a simbologia deste local chamado Povoação, como sendo, efetivamente, o primeiro local da ilha onde aportaram os primeiros povoadores de São Miguel.

Daniel Bazan, que está no arquipélago para cumprir dois anos de serviço, ficou fascinado com o que lhe foi transmitido e disse estar encantado com os Açores, especialmente com a beleza da paisagem e a gastronomia.

Recorde-se que Daniel Bazan é natural de Corpus Christi, no estado do Texas. Em 1975, licenciou-se em Economia na University of Texas, em Austin. Foi voluntário do Peace Corps e das Nações Unidas nos Camarões entre 1978 e 1984. Depois de sair do Peace Corps, trabalhou como economista no Bureau of Labor Statistics em Dallas e Houston. Entrou para o serviço diplomático em 1993. Em 1996 mudou-se para o Departamento de Estado, tendo desempenhado funções de Cônsul em Monterrey, S. Paulo, Lisboa, Manágua, Recife e Casablanca.

Fonte/Fotos: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot