fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

JUNTA FREGUESIA FURNAS RECEBEU COMITIVA LUSO-CANADIANA

A Junta de Freguesia de Furnas prestou homenagem à comitiva luso-canadiana “OS LUSÍADAS” liderada pelo furnense, Norberto Paiva.

A cerimónia decorreu na sede da Junta de Freguesia, e foi prestada homenagem a todos os elementos da comitiva, com especial destaque para Norberto Paiva, o principal impulsionador de mais uma visita ao Vale encantado das Furnas.

O presidente, Sandro Ferreira fez as honras da casa, recebendo da melhor forma possível toda a comitiva, deixando claro a todos presentes uma mensagem de gratidão e orgulho por mais uma visita da equipa “OS LUSIADAS”, evocando que estas digressões e outras do gênero valorizam e promovem ainda mais o nome Furnas, suas tradições e costumes, preservando a Cultura existente na freguesia para gerações vindouras.

Norberto Paiva o líder da comitiva, agradeceu em nome de toda a sua equipa a hospitalidade e reconhecimento prestado pela Junta de Freguesia de Furnas, deixando também claro o desejo de voltar já no próximo ano ao Vale das Furnas.

Nesta cerimónia foi ainda entregue uma lembrança a todos presentes, com a descrição do nome Furnas e um mini estandarte da Junta de Freguesia de Furnas.

FURNAS A SALA DE VISITA DOS AÇORES

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot