fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

BAILE DE CARNAVAL 2014 - FENAIS DA LUZ

Por terras micaelenses desde a quinta-feira de amigos que se prepara com muita folia e grande entusiasmo os festejos de Carnaval. Este ano a freguesia dos Fenais da Luz é palco de um Baile de Carnaval organizado pelo Grupo Desportivo dos Fenais da Luz e GUDA. A iniciativa decorrerá já no próximo dia 22 de Fevereiro, a partir das 20 horas, no Salão da Casa de Povo dos Fenais da Luz (ao lado do Polidesportivo).

A organização pretende levar até aos Fenais da Luz muitos forasteiros de forma a divertirem-se numa noite repleta de animação, cor, alegria e muita música. O ingresso no Baile de Carnaval tem um custo simbólico de 2€ que dará direito a usufruir de um conjunto de animação, nomeadamente, Karaoke com animação de Luís Costa, actuação dos “Sombra da Noite”, espectáculo de bodypaint com o criativo Vítor Oliveira, concurso de máscaras, actuação e exibição de DJ convidado. Durante o Baile de Carnaval Fenais da Luz 2014 para além de atribuição do “Prémio Melhor Fantasia” decorrerá a venda das tradicionais mal assadas bem como serviço de bar, no entanto, os convivas poderão levar o seu próprio farnel.

O Baile de Carnaval Fenais da Luz 2014 tem um significado muito especial para o Grupo Desportivo dos Fenais da Luz uma vez que a receita obtida com o evento destina-se a apostar nos escalões de formação dos atletas do Grupo Desportivo Fenais da Luz.

O Baile de Carnaval Fenais da Luz 2014 conta com os apoios da Junta de Freguesia dos Fenais da Luz, Casa de Povo dos Fenais da Luz, Centro Social e Cultural dos Fenais da Luz, entre outras entidades e parceiros.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot