fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

FERIADO MUNICIPAL VAI REALIZAR-SE NA SEXTA-FEIRA DO CORPO DE DEUS

Até que haja uma decisão em contrário, o feriado Municipal da Povoação será gozado, na mesma, na sexta-feira do Corpo de Deus, festa religiosa que se realiza, atualmente, ao domingo.

Um empate de nove votos, na última Assembleia Municipal, para o dia 3 de julho e para a segunda-feira a seguir à festividade do Corpo de Deus, deixou em aberto a escolha da nova data para a celebração do gozo do feriado Municipal.

Recorde-se que foi feita uma consulta popular para auscultar os residentes das seis freguesias do Concelho da Povoação, com vista a ter-se uma ideia da inclinação dos povoacenses sobre esta matéria.

Embora não tendo implicação direta sobre a decisão dos membros da Assembleia Municipal, foram dados a conhecer, nesta reunião, os resultados da determinação popular, que deram como escolhida a data de 3 de julho, ou seja, a data, efetiva, da constituição do Concelho da Povoação. Contudo, quando foi a votação as opiniões dividiram-se e o empate prevaleceu, dispensando a Presidente da Assembleia do seu voto de qualidade, dado tratar-se de uma matéria tão sensível, que carece de muita ponderação. Deste modo, foi deixado em aberto a inclusão deste ponto para uma próxima Assembleia Municipal.

Fonte/Foto: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot