fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

LUSÍADAS DO CANADÁ REGRESSAM NOVAMENTE ÀS FURNAS

Os Veteranos do Futebol Clube Vale Formoso receberam, no passado domingo, os Lusíadas do Canadá, para um jogo que terminou com um empate de um golo para cada lado.

Esta é já a quinta vez que a comitiva luso-canadiana vem a São Miguel para jogar com o Vale Formoso, num encontro amigável, não fosse o líder do grupo dos Lusíadas, Norberto Paiva, um furnense de gema e antigo jogador do clube axadrezado.

Antes do jogo, foram trocadas lembranças entre instituições, tendo a Câmara Municipal da Povoação sido representada pelo Vereador do Pelouro das Obras Públicas, Alberto Bulhões, também ele furnense.

Já ontem à tarde, o Presidente da Junta de Freguesia de Furnas recebeu a comitiva para uma apresentação de cumprimentos.

A cerimónia decorreu na sede da Junta, onde foi prestada homenagem a todos os elementos do grupo, com especial destaque para Norberto Paiva, o principal impulsionador de mais uma visita ao Vale das Furnas.

O Presidente, Sandro Ferreira, fez as honras da casa, recebendo da melhor forma o grupo do Canadá, deixando, no entanto, uma mensagem de gratidão e orgulho por mais uma visita às Furnas. O autarca relembrou que “estas digressões e outras do género valorizam e promovem o nome das Furnas, as suas tradições e costumes, além de preservarem e fortalecerem os laços de amizade que nos unem aos nossos emigrantes”.

Norberto Paiva o líder da comitiva, agradeceu em nome de toda a equipa a hospitalidade e o reconhecimento prestado pela Junta de Freguesia de Furnas e pelo Clube, deixando também claro o desejo de voltar novamente, no próximo ano, ao Vale das Furnas.

Nesta cerimónia foi ainda entregue uma lembrança a todos presentes, com a descrição do nome “Furnas” e um pequeno estandarte da Junta de Freguesia.

Fonte/Fotos: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação










Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot