fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 2 de fevereiro de 2014

FREGUESIA DE Nª SR.ª DOS REMÉDIOS CANTOU ÀS ESTRELAS (com vídeo)

Por iniciativa da Junta de Freguesia de Nª Sr.ª dos Remédios, ontem por volta das 20:00h iniciou-se pela freguesia a cantada às estrelas, que começou pela Lomba do Alcaide.

Foi numa noite fria e com algum chuvisco que o animado grupo abrilhantou com as suas vozes as ruas da sua freguesia.

Como não podia deixar de ser os cantadores foram à casa do Presidente da Câmara Municipal, Carlos Ávila, que recebeu todos com enorme satisfação, abrindo as portas de sua casa e onde não faltou a tradicional Angelica, bebida típica da sua terra natal, Ilha do Pico, e que deliciou os convivas da tradicional cantada.

Depois da Lomba do Alcaide seguiu-se a Lomba do Loução onde muitas pessoas ao ouvir as afinadas vozes vieram às suas portas saudar esta iniciativa, que embora morna e um pouco esquecida por estes lados, a Junta de Freguesia de Nª Sr.ª dos Remédios tenta reativar e mobilizar os seus munícipes com o intuito de erguer as tradições culturais da qual nós nos identificamos, sendo parte integrante das nossas raízes.


No final da cantata todos os participantes foram abrilhantados com um beberete gentilmente oferecido pela Junta de Freguesia Local.   

Parabéns à Junta de Freguesia de Nª Sr.ª dos Remédios pela brilhante iniciativa, bem como a todos aqueles que com a sua imensa alegria e boa disposição integraram esta bonita cantada às estrelas.





















































Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot