fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

CARLOS ÁVILA RECONDUZIDO A PRESIDENTE DA ASDEPR

O Presidente da Câmara Municipal da Povoação foi reconduzido no cargo de Presidente da ASDEPR – Associação para o Desenvolvimento e Promoção Rural. Carlos Ávila foi eleito, por unanimidade, para mais um mandato de 2 anos, à frente da associação sem fins lucrativos.

A intervenção da ASDEPR tem, atualmente, por base a gestão e implementação do Eixo 3 do PRORURAL – Abordagem LEADER, através do fundo comunitário FEADER, no seu Território de Intervenção que abrange os Concelhos do Nordeste, Ribeira Grande, Povoação, Lagoa e Vila Franca.

Até à data, o volume de investimento privado aprovado, ao abrigo deste Programa PRORURAL, ultrapassou os 2,5 milhões de euros, sendo que a comparticipação atribuída foi de 1,7 milhões de euros. Em relação ao investimento público, o volume aprovado foi de 2,3 milhões de euros e a comparticipação atribuída ultrapassou 1,8 milhões de euros.

Também o volume de comparticipação da despesa pública programada foi de 4,1 milhões de euros, enquanto que o volume aprovado, até ao momento, foi de 3,5 milhões e o executado encontra-se já um pouco acima dos 2 milhões de euros.

O fecho da execução do atual Programa deverá ocorrer até ao final de 2015, perspetivando-se que se consiga atingir taxas de aprovação e de execução próximas dos 100%.

Fonte/Foto: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot