fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

INNER CIRCLE A 1ª CONFIRMAÇÃO PARA O FESTIVAL DA POVOAÇÃO 2014!! 28, 29 E 30 DE AGOSTO (vídeo)

Ninguém fica indiferente a estes ritmos contagiantes que nos faz vibrar a cada música! A sua melodia é incomparável e intemporal! Esta banda jamaicana é uma das mais internacionais ainda existentes e já correu mais de “meio mundo” tocando nos mais diversos palcos por este mundo fora! Inner Circle é um dos nomes a reter para o Festival da Povoação 2014!

A lendária banda, com mais de 25 anos de existência, é um dos mais respeitados grupos mundiais de reagge que ainda conta com um sucesso enorme nos dias de hoje. Detentora de um enorme e poderoso reportório, Inner Circle conta com inúmeros singles que os fizeram voar muito alto pelas tabelas mundiais. Sucessos como “Sweat (A La La La La Long)” e “Bad Boys” ainda fazem o delírio de miúdos e graúdos.

O nome Inner Circle significa Família e espelha perfeitamente o que a banda é entre si e para o seu público. “Viajamos pelo mundo e aprendemos que todos nós somos basicamente o mesmo. Nós somos apenas um, independentemente das nossas ideias e crenças e a música é a melhor maneira de comunicar isso mesmo. Somos todos devotos para com a nossa banda e para com os outros e é isto que nos torna fortes. Acreditamos nas vibrações espirituais da nossa família e dos nossos amigos. O nosso sucesso torna-se inútil se não tivermos o calor e público genuíno para partilharmos isto tudo. Ter sucesso é tentar ser feliz no dia a dia e manter a plenitude da realidade.” Este é o lema pelo qual a banda se rege e continua a espalhar a sua mensagem pelos 4 cantos do mundo.

Fonte: Organização Festival da Povoação

Inner Circle - Sweat (A La La Long)



INNER CIRCLE-Games People Play



Inner Circle - Bad Boys


Inner Circle - (04/13) Rock With You (Live In Australia)


Inner Circle - Ob La Di Ob La Da

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot