fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

FORMANDOS DA ESCOLA PROFISSIONAL ELABORARAM LOGÓTIPO VENCEDOR PARA OS 25º JOGOS DESPORTIVOS ESCOLARES

A equipa constituída pelos formandos Ricardo Furtado, Leila Pacheco e Catarina Arruda, do Curso de Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade da Escola Profissional Monsenhor João Maurício de Amaral Ferreira elaborou a proposta vencedora do logótipo dos 25º Jogos Desportivos Escolares. Concorreram a este prémio outras 28 equipas de escolas profissionais e de ensino regular da Região Autónoma dos Açores.

A participação em eventos desta natureza permite aos formandos aplicar e testar saberes e competências adquiridos no contexto escolar sendo, a par do desempenho da formação em contexto de trabalho, em bom indicador do desempenho profissional futuros dos nossos formandos.

A Direção da Escola felicita a equipa pelo trabalho elaborado, fazendo votos que este seja um de muitos concursos a vencer pelos formandos do curso no âmbito das suas competências profissionais.

Um Olhar Povoacense felicita os formandos da Escola Profissional Monsenhor João Maurício de Amaral Ferreira envolvidos no projeto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot