fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

CHEGA DE ENVENENAR AS ABELHAS – TEMOS ALGUMAS HORAS!

I - Petição em favor da abolição de pesticidas prejudiciais para as abelhas

Em apenas 48 horas, os líderes europeus podem tomar medidas para banir pesticidas que matam abelhas. Envie esse email para todos – vamos produzir um enxame de 2 milhões de pessoas e fazer com que ouçam nossas vozes antes de se encontrarem!


«Silenciosamente, em todo o planeta,bilhões de abelhas estão morrendo, ameaçando as colheitas de nossas plantações e nossos alimentos. Entretanto,em 48 horas, a União Europeia poderá tomar medidas para banir alguns dos agrotóxicos mais venenosos e pavimentar o caminho para uma proibição global que salvaria as abelhas da extinção.

Quatro países da UE passaram a proibir esses pesticidas venenosos e algumas populações de abelhas já estão se recuperando. Dias atrás, o órgão oficial que cuida da segurança alimentar europeia afirmou, pela primeira vez, que certos pesticidas estão causando danos fatais às abelhas. Agora, juristas epolíticos europeus estão pedindo uma proibição imediata. Mas a Bayer e outras gigantes produtoras de agrotóxicos estão fazendo lobby para mantê-los no mercado. Se provocarmos um enxame enorme de indignação pública agora,poderemos pressionar a Comissão Europeia a colocar nossa saúde e o meio ambiente na frente do lucro de poucos.


Sabemos que nossa voz tem poder! No ano passado, a nossa poderosa petição, com 1,2 milhão de assinaturas, obrigou as autoridades dos EUA a abrir uma consulta formal sobre pesticidas - agora, se chegarmos a 2 milhões, poderemos convencer a UE a se livrar desses venenos e pavimentar o caminho para uma proibição mundial. Assine a petição urgente e envie para todos –a Avaaz e deputados europeus vão entregar nossa mensagem antes da reunião chave nesta semana, em Bruxelas:


http://www.avaaz.org/po/hours_to_save_the_bees/?bxBtkbb&v=21435»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot