fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

PISCINA ABASTECIDA DE FORMA NATURAL PELA ÁGUA DO MAR SURGIRÁ NA ZONA DA TALISCA


Esta é uma notícia em primeira mão que deixará todos os povoacenses amantes da época de veraneio satisfeitos, pois em conversa que mantivemos com o Sr. Presidente da Câmara este elucidou-nos que de facto irá surgir no lado de lá da Ribeira do Além uma zona balnear cuidadosamente projetada pelo arquiteto povoacense José Virgílio Teixeira. Ali surgirá uma piscina que será abastecida naturalmente pela água proveniente do mar, haverá um reaproveitamento dos balneares ali existentes, será feita uma zona de solário em frente aos mesmos e uma ponte fará a ligação pedonal entre o pontão e o outro lado da ribeira. 

A questão de em anos anteriores ter sido vetado por parte do Partido Socialista o projeto das piscinas na beira mar depreende-se com a opinião de que não seria ajustado implementar-se aquele projeto junto de um edifício com origens no séc. XV e classificado de património nacional, Decreto n.º 129/77, de 29 de Setembro, salientou-nos Carlos Ávila. Para aquela zona, adiantou-nos ainda o Presidente da Câmara, está a ser elaborado um projeto de lazer infantil que há muito é reivindicado pelos povoacenses.

Assim sendo, a miragem que se deseja real na Povoação vai mesmo concretizar-se, ficando os povoacenses em pé de igualdade com os restantes concelhos micaelenses.

Os povoacenses agradecem!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot