fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

VOLEIBOL SÉRIE AÇORES MASCULINA: ATLETAS DA ADP NÃO GANHARAM PARA O SUSTO NA DESLOCAÇÃO À ILHA DO PICO



Decorreu o fim de semana passado a décima terceira e décima quarta jornada a contar para o Campeonato Nacional da 2ª Divisão Masculina de Voleibol - Série Açores, onde a equipa povoacense da A.D.P. deslocou-se à ilha do Pico para defrontar o Clube Desportivo Ribeirense.

Foi um fim de semana atribulado para os nossos atletas que mal tiveram tempo para recuperar do valente susto da atípica aterragem na ilha montanha, pois devido aos fortes ventos que se faziam sentir, a aterragem do avião da SATA na pista da ilha do Pico foi impropria para cardíacos, segundo alguns relatos que “Um Olhar Povoacense” captou.

Muitos dos elementos que compõem a equipa masculina de voleibol da Associação Cultural e Desportiva da Povoação e que estão acostumados a viajar frequentemente, relataram que nunca lhes aconteceu uma aterragem tão má como esta, inclusive temeram pela vida, houve lágrimas e um enorme aperto no coração, mas tudo acabou por correr bem graças a Deus.

O jogo como é lógico não lhes correu de feição, pois mal tiveram tempo para se recompor do valente susto da viagem, sendo determinante o mau estado psicológico dos nossos atletas, dai as derrotas por 3-0 nos dois jogos da dupla jornada da décima terceira e décima quarta jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão – Série Açores.

Resultados:

Sábado (23 Fevereiro 2013):

Clube Desportivo Ribeirense Vs. Associação Desportiva da Povoação - 3-0 (25-11/25-17/25-21);

Domingo (24 Fevereiro 2013):

Clube Desportivo Ribeirense Vs. Associação Desportiva da Povoação - 3-0 (25-18/25-18/25-20).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot