fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

PRIOLO FEST NO ARCO 8

A SPEA irá realizar na Galeria/Bar Arco 8 no dia 16 de fevereiro, a partir das 17h, um evento de divulgação da campanha de Crowdfunding do Priolo. Esta é uma campanha internacional que a SPEA desenvolve com o intuito de procurar fundos para dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela conservação do Priolo na Ilha de São Miguel.

A Priolo Fest conta com a colaboração voluntária de diversos artistas locais que deste modo irão dar o seu apoio para o sucesso da campanha e da conservação do Priolo e do seu habitat. Este evento surge no seguimento de outras ações de divulgação da campanha que tem contado com muitos apoiantes nacionais e internacionais como Pedro Pauleta ou a própria BirdLife International, associação mundial de que a SPEA faz parte.

Este evento irá contar com animação e diversas atividades para todas as idades. A partir das 17h os Fungis Magic Truxis realizarão uma atuação com malabares, e Hassim Vaio irá realizar, com a colaboração dos participantes e da equipa do Centro Ambiental do Priolo, arte com caixas e pinturas sobre a temática do Priolo no “Priolarte”. A partir das 20h terão lugar atuações de Chuvisco Crazy-Watching (observador de "aves-raras") - Clown de Alex Pereira e Bico Aberto e Asas no Ar Luna (Maria Simões). No início da noite serão também apresentados vários vídeos sobre o Priolo e a sua conservação, nomeadamente a primeira apresentação do documentário realizado pela Aidnature.org sobre o “Atlas do Priolo 2012”. Serão ainda projetados vídeos sobre o Priolo e os trabalhos de conservação do seu habitat de Madalena Boto e Yaiza López.

Pela noite dentro, a animação é garantida com Zuga 73 e DJs YUZIN.
A Priolo Fest tem entrada gratuita no Arco 8 e apresenta um programa divertido e diversificado, prometendo um fim de tarde e noite animadas com o Priolo.
A Priolo Fest conta com o apoio da Radio Atlântida e da Tipografia Aníbal.
A campanha online de crowdfunding para a conservação do priolo está a decorrer até dia 1 de março, estando localizada no portal Indiegogo em:
Para mais informações consulte o Programa em: http://centropriolo.spea.pt/pt/noticias/priolo-fest-16-fevereiro/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot