fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

XI EXPOSIÇÃO DE CAMÉLIAS ACONTECE ESTE FIM-DE-SEMANA


É já no próximo sábado e domingo que decorre nas Furnas a XI Exposição de Camélias, desta vez, no Centro Social e Paroquial da freguesia, devido às obras no Casino e no Terra Nostra Garden Hotel.

 A edição este ano vai coincidir com a Procissão do Senhor dos Passos, a realizar-se no domingo, muito afamada pelas estações da “Via Sacra”, esperando-se uma enorme afluência de visitantes nesse dia.
 

Organizada pela Câmara Municipal da Povoação e pelo Chefe do Parque Terra Nostra, a mostra de camélias vai contar com cerca de 200 variedades que vão estar expostas num ambiente natural, recriado na ampla sala do Centro Social, com a sessão de abertura agendada para o dia 23, pelas 15h00, onde acontecerá a atuação de Rafael Carvalho, com as sonoridades da Viola da Terra.

Nesta exposição estarão presentes, além dos viveiristas, vários artesãos e produtores locais, com o que de melhor se faz no Concelho da Povoação, para degustação e venda.

De 23 a 24, das 10 às 20h00 as camélias das Furnas estarão, mais uma vez, à espera dos seus aficionados e visitantes.

Os fundos angariados com as entradas da XI Exposição de Camélias reverterão a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros da Povoação.

Fonte: foto e texto do Gabinete de Imprensa da Câmara Municipal da Povoação – Dr.ª Edite Miguel
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot