fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

BAILE “VERDE E AMARELO” DA POVOAÇÃO VOLTA A FAZER SUCESSO


O Gimnodesportivo da Povoação voltou a arrasar com o baile “Verde e Amarelo” ao rubro.
 
 A celebrar uma década de vida, o grande baile da Povoação, organizado pela Câmara Municipal, lotou novamente a maior sala de festas do concelho, demonstrando ser, a melhor opção para a principal noite de carnaval da maior ilha do arquipélago açoriano.
 
 Com medidas de segurança bastante apertadas, para bem dos seus participantes, o evento decorreu na perfeição, não tendo sido registados quaisquer incidentes.

A Banda Oceanus e os Preludium fizeram a animação da casa, aguentando os convivas até de madrugada.
 
 Foi também a banda Oceanus quem interpretou, em jeito de homenagem, o “Deixa-me Olhar Pr’a Ti”, uma das músicas mais emblemáticas dos 4+1.
 
 Ao longo da madrugada, decorreu o já tradicional Concurso de Fantasia. Este ano, a concorrência foi mais apertada, com disfarces para todos os gostos.
 
 O 1º lugar foi para Fábio Botelho que se disfarçou do personagem do filme “O Náufrago”, tendo ganho uma noite no hotel do Mar.
 
 O 2º lugar foi atribuído a Vítor Vieira e Carla Bernardo que foram de “Jokers” e a quem lhes foi atribuído uma máquina de café, oferta da Pofilsom.
 
 O 3º e último lugar do pódio foi para um grupo fantasiado de “Monstros das Bolachas da Rua Sésamo”, que arrecadou um jantar no restaurante Cantinho do Churrasco, no valor de 25 euros.
 
 Recorde-se que ao longo do fim de semana passado, foram muitas as centenas de pessoas que pernoitaram no concelho para ir ao baile da Povoação na segunda-feira, o que se traduziu numa mais-valia económica para o alojamento, o comércio e a própria restauração.
 
Com dez anos celebrados, o baile “Verde e Amarelo” está bem ativo, provando que fará, por muitas mais décadas, parte da história dos grandes Bailes Carnaval dos Açores.
 
Fonte: foto e texto do Gabinete de Imprensa da Câmara Municipal da Povoação – Dr.ª Edite Miguel

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot