fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

POUSADAS DE JUVENTUDE DESAFIAM JOVENS A CONHECER OS AÇORES


A Direção Regional da Juventude, em parceria com as Pousadas de Juventude dos Açores, iniciou ontem, em Ponta Delgada, uma campanha de promoção e divulgação do Turismo Jovem nos Açores.

A apresentação, feita a várias turmas da Escola Secundária da Laranjeiras, centrou-se, essencialmente, nos pontos de maior interesse do Arquipélago, bem como em todas as atividades de lazer e de aventura que os jovens podem desfrutar nas suas viagens pelas diferentes ilhas.


Esta iniciativa, que pretende promover a mobilidade entre ilhas e possibilitar aos jovens um maior conhecimento do Arquipélago dos Açores, visa igualmente mostrar que “a mobilidade juvenil não está apenas assente nos festivais, mas também em outras formas de lazer muito interessantes que cada ilha tem para oferecer, de acordo com a sua idiossincrasia cultural”, afirmou a Diretora Regional da Juventude.

Pilar Damião de Medeiros, que falava aos jornalistas à margem do evento, frisou ainda que esta campanha de promoção e divulgação do Turismo Jovem nos Açores vai para além da publicitação nas plataformas online, considerando que “a divulgação presencial possibilita uma maior proximidade com os jovens.”

No evento de promoção do Turismo Jovem ontem realizado foram dadas a conhecer as cinco Pousadas da Juventude dos Açores (S. Miguel, Terceira, Pico, S. Jorge e Santa Maria), bem como o Cartão Interjovem, promovido pelo Governo Regional dos Açores, que, além de viagens marítimas e aéreas mais baratas, oferece ainda descontos numa rede com mais de 300 parceiros em todas as ilhas.

Esta iniciativa irá percorrer todas as escolas secundárias da Região e ainda a Universidade dos Açores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot