fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

“UM OLHAR POVOACENSE” COMPLETA HOJE UM MÊS COM 15.902 VISUALIZAÇÕES


Nasceu a 28 de janeiro de 2013 o blogue “Um Olhar Povoacense” criado pelos povoacenses Filipe Martins e Pedro Damião Ponte. Trata-se de um blogue pessoal orientado e redigido pelos dois povoacenses, tendo como objetivo principal a divulgação dos acontecimentos mais relevantes que se passam no concelho da Povoação, bem como esporadicamente da atualidade regional, nacional e internacional. Neste blogue, naturalmente também surgirão opiniões próprias e pessoais dos seus criadores.


O que move os dois povoacenses neste projeto é apenas o bichinho da divulgação e o amor que nutrem pelo seu concelho.

“Um Olhar Povoacense” não é um jornal, mas sim, apenas e só um blogue pessoal!

Todos aqueles que seguem o nosso blogue e páginas do facebook, que queiram colaborar connosco na divulgação de acontecimentos da sua freguesia/local de residência no envio de fotos, texto, e vídeo poderão e devem fazê-lo para o seguinte endereço de E-mail: olharpovoacense@gmail.com, mencionaremos sempre a fonte.

Para nós é muito importante o registo das publicações postadas no blogue, até porque, daqui a alguns anos muito mais valor terá estas publicações para todos aqueles que nos seguem, e, também, para aqueles que apenas pretendam consultar “Um Olhar Povoacense” com o objetivo de reter alguma informação/acontecimento sobre o nosso concelho, sendo este mais um dos nossos objetivos. Outro objetivo nosso será a publicação de publicidades no blogue para que consigamos de algum modo angariar alguma verba que nos permita fazer face a despesas com equipamento, luz, internet e deslocações. Para o efeito quem estiver interessado deve entrar em contado connosco através no nosso E-mail: olharpovoacense@gmail.com

No momento que postamos esta informação o nosso contador contabilizava 15.902 visualizações o que nos deixa muito satisfeitos para apenas um mês de atividade.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot