fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 10 de fevereiro de 2013

ALEXANDRE CIDADE E RAQUEL MEDEIROS OS GRANDES VENCEDORES DA MATINÉ DE CARNAVAL DA POVOAÇÃO

Alexandre Cidade e Raquel Medeiros foram os grandes vencedores da Matiné de Carnaval que decorreu hoje, dia 10 de Fevereiro, no Gimnodesportivo da Povoação.
 
A Câmara Municipal da Povoação realiza sempre, além do grande Baile “Verde e Amarelo”, na segunda – feira, uma matiné carnavalesca, no domingo à tarde, para os mais pequeninos.
 
Ao longo da tarde festiva decorre o já habitual concurso de fantasias, que este ano contou com 66 participantes, divididos em duas categorias: uma dos 0 aos 5 anos e outra dos 6 aos 11 anos.

 
O 1º lugar, dos 0 aos 5 anos, foi assim para o Alexandre Cidade, disfarçado de “Espantalho”; o 2º para Mateus Furtado, mascarado de “Nemo”, e finalmente o 3º lugar foi para Diego Furtado, que se disfarçou de “Bolacha do Shrek”.

 

Já na segunda categoria, dos 6 aos 14 anos, o 1º lugar foi para Raquel Medeiros, que se disfarçou de “Espanto a Crise”; o 2º para André Fernandes, que foi de “Popeye: o marinheiro” e o 3º e último lugar foi para João Miguel Braga, que desfilou de ”Vicking”.
 

De realçar que o júri foi composto por 3 elementos: Carlos Condinho que representou o Gabinete de Ação Social da Câmara da Povoação; Graciete Câmara, que veio em representação da Junta de freguesia da Povoação e Nancy Franco que se apresentou pela Santa Casa da Misericórdia da Povoação.
 
Os vencedores ganharam prémios que foram oferecidos pela Câmara Municipal da Povoação.
 
Fonte: fotos e texto do Gabinete de Imprensa da Câmara Municipal da Povoação – Dr.ª Edite Miguel










 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot