fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

OUTROS TEMPOS


O tempo passa, mas há recordações que ficaram e marcaram para sempre. A escola primária foi onde todos nós começamos a dar os primeiros passos na nossa formação académica. Muitos dos rapazes e raparigas que juntos cresceram chegaram a determinada altura de suas vidas e seguiram caminhos diferentes, uns emigraram, outros há que mesmo vivendo na mesma ilha residem em concelhos diferentes, alguns casaram, muitos já têm filhos etc…. A escola primária é sempre marcante e especial, pois olhando para trás recordamos aquele grupo, aquele tempo com enorme saudade, afinal foram quatro anos de nossas vidas sempre juntos.

A partir da escola primária começou uma nova etapa para todos, passagem para o Externato Maria Isabel do Carmo Medeiros, hoje Escola Básica e Secundária da Povoação, ali começou a separação do grupo, onde uns foram para uma turma outros para outra, começando uma nova etapa, com novos companheiros, com novas amizades, agora de forma mais alargada, rapazes e raparigas de todo o concelho da Povoação misturavam-se numa só.

São tempos que já lá vão, que hoje são muito valorizados por muitos de nós, são tempos que já não voltam, mas acima de tudo são tempos que de uma forma ou de outra deixaram a sua marca. Sem dúvida o passado é a nossa preciosa biblioteca quer dos bons ou maus momentos. 
      
Se desejar participar na nossa rubrica “Outros Tempos” envie-nos a sua ou suas fotos com breve descrição. Participa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot